.

.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Eu escolho o amor! E você?

  Ah coração porque que te recusas a amar o que por olhos humanos seria o correto? Porque me castigaste com esse fardo tão pesado que por crueldade desses olhos que nos cercam me ferem a alma, e muitas vezes o corpo. Que erro é este conhecido como tamanho pecado? Recuso me a viver nas vielas refugiado da luz, como se fosse um leproso, um ser imundo indigno de qualquer sentimento se dentro desse sofrido coração só existe o anseio do amor?  Serás tu meu Deus alguém  tão impiedoso que me deste esse fardo para carregar, ser proibido de amar? 

   Quem somos nós para impedir o outro de amar? Quem somos para achar que temos direito de dizer o que é certo ou errado se nós mesmo somos seres falhos? É pecado amar, querer constituir uma família? Feio não é ser gay, feio é você com esse discurso chulo e moralista falando de amor com tamanho ódio oculto em cada palavra! Que possamos nos abrir e entender que somos livres e temos direito de escolher o nosso caminho! Por um mundo com mais liberdade de amar! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaríamos de saber sua opinião! :)